Meu Look: Lenço

Como muitas de vocês já sabem, tenho uma paixão enorme pelo meu clube (Bela Vista) e costumo fazer minhas fotos lá. Lugar maravilhoso, ao ar livre, com uma enorme área verde, buscando sempre o melhor para o sócio, incentivando a prática  esportiva e a integração social em um ambiente acolhedor e muito agradável! E tudo isso ainda fazendo o mais importante, respeitando o meio ambiente, não é de dar orgulho!? Vale a pena fazer uma visitinha por lá e estar conhecendo melhor.

O look que usei hoje, foi um mix da renda candy color com a famosa camisa com estampa de lenço, achei que a combinação casou bem e ficou super charmoso, bem como gosto. Olhem como ficou:

DSC_1446

DSC_1447

DSC_1448

DSC_1449

DSC_1452

Camisa Sensualize / Saia Maria Christina / Sapato Arezzo

Fotos: Guilherme Oliveira de Pinho

Gostaram girls?

Beijos,
Va Gehrke

 

5 Comentários

Arquivado em Look do Dia

5 Respostas para “Meu Look: Lenço

  1. Fernanda Rosa

    Amiga, teu look ficou lindo!!!
    Adoro esta camisa de lenço!
    Beijosss

  2. Amei o novo layout, seu look e o sapato!!!

    Beijos

  3. Jenni Medeiros

    Look lindo nessa… parabéns pelo novo blog!!!

Deixe um comentário

