Dica de Beauté – Pele de Porcelana

Hoje vim dar uma dica que me deixou impressionada. É sobre uma base, que não sei se vocês já conhecem mas ela é incrível. Nunca fui muuuuuito
fã de base por eu ter a pele um oleosa, mas essa é inexplicável e ainda foi indicada pela minha Dermatologista.

A base Dermablend da Vichy
Ela deixa a pele parcendo de boneca de porcelana sem deixar aquele efeito “máscara”. Tem uma cobertura impecável, cobrindo todas aquelas manchinhas e marquinhas que não gostamos. Além disso também pode ser usada somente como corretivo em um determinado lugar do rosto que você queira esconder. A base tem filtro solar 30 e uma fixação ótima de 14 horas.

dermablend-vicky-base-cobertura-maleavel

Eu testei e não vivo mais sem!! Deem uma olhada nesse vídeo que vocês vão entender beeeeeeeeeeem melhor sobre o que eu estou falando.

Beijos,
Va Gehrke

 

2 Comentários

Arquivado em Beleza, Inspire-se, Moda

2 Respostas para “Dica de Beauté – Pele de Porcelana

  1. caroline

    Realmente, essa base é fantástica. Usei por muitos anos…até que, para a minha tristeza, pararam de vender no Brasil. Se souber de algum lugar que ainda venda (site), please….preciso muito.

Deixe um comentário

