Meu look: Listras

Semana passada fui prestigiar a Daniela Pellin, amiga e blogueira no desfile de Moda organizado pelos alunos do Curso de Design de Moda da Uniasselvi.

Eu usei um look super fofo, fiz a combinação super rápida, até por ser bem fácil de compor!

Confiram o look que usei:

1 (1) 2 3

 

Os alunos pegaram algumas peças de Brechó e reinventaram ela todinha, ficou super legal, eu adorei a idéia!! O tema da Dani foi a estilista PatBo – Patrícia Bonaldi.

Look da Dani:

Sem título1

 

E esse foi o look que ela fez:

Sem título

 

Viram como dá pra fazer um look super divo sem gastar muito?! É a moda sustentável cada vez mais próxima da gente!

Fotos: Kako Passos

Meu look: Calça couro Dress / Camisa Maria Christina / Blazer Renner / Sapato Via Uno / Clutch Renner

Beijos,
Va Gehrke

Deixe um comentário

Arquivado em Inspire-se, Look do Dia, Moda

Deixe um comentário

