SPFW 2014 – Meu Look na Gloss – Celebs

Ufa, finalmente vamos ao meu look!! Como em São Paulo estava bem friozinho, optei por colocar um tweed amarelo para contrastar com o preto e branco da minha camisa de bolinhas que estou amando, com a saia plissada preta e a meia calça pra dar uma esquentadinha, o look ficou super feminino, eu AMEI!

image

Para minha surpresa, o meu look foi eleito pela Revista Gloss, como um dos 10 melhores looks do terceiro dia de SPFW – São Paulo Fashion Week, confiram:

moda-de-rua-4

E por fim, para não perder a tradição, as celebs que passaram por lá e não pude deixar de tietar hehe- uma mais estilosa e querida que a outra!
 
4
Fernando Torquatto
 
5 
Mariana Weickert
 
6
Ellen Jabour
 
7
Isabeli Fontana
 
8
Marcele Bittar
 
9
Lala Noleto
 
10
Camila Coutinho
 
3
Julia Petit
 
11
Vic Ceridono
 
Beijos,

Va Gehrke

3 Comentários

Arquivado em Inspire-se, Look do Dia, Moda, SPFW - São Paulo Fashion Week

3 Respostas para “SPFW 2014 – Meu Look na Gloss – Celebs

  1. Ah que legal seu look aparecer a gloss!!!Adorei a camisa!Beijinhos Paty

  2. Que legal Vanessa! Realmente ficou muito lindo o look, e estou amando suas combinações de preto, branco e amarelo.

  3. Cinthya

    Muito legal o post!!! Vários looks top..

Deixe um comentário

