Valorize-se, é Grátis!

Venho aqui hoje, desabafar com vocês, expor minha indignação, no qual presenciei em algumas semanas. Não costumo frequentar baladas direto, não sou baladeira, mas nas últimas semanas, fui só em alguns restaurantes, peguei uma baladinha bem fraca por sinal, e resultado: fiquei ASSUSTADA!

Meninas, mulheres onde estão vocês?!?

Será que as coisas mudaram tanto assim, será que aquela conquista gostosa, troca de olhares, mensagens, não dão mais em nada? Quando você beija aquela pessoa que estava super interessada e não rola nada mais, acaba por ali? Vocês acham que está faltando homem de verdade? Sim, pode ser. Mas faltam também mulheres de verdade. Homens gostam de peito e bunda sim, mas se atirar pra qualquer um, aceitando qualquer proposta decente ou indecente, não é isso que eles vão amar. Gente, a mulher foi criada para ser mulher e não para ser parecida com o homem. Essa idéia de feminismo é tão contraditória que a palavra dá a entender que são mulheres lutando para serem reconhecidas pela feminilidade, mas pelo contrário, são mulheres lutando para serem parecidas com o homem. Tentar ser igual aos homens é um atestado de desvalorização da mulher; não estou dizendo que somos inferiores ou algo parecido, mas mulheres tem papéis diferentes, características e necessidades diferentes. Ser mulher tem um valor especial, é um privilégio.

Quando você não está na onda de ser amada, está tranquilo – um supre a carência com o outro e fim de papo. Mas até quando?

Valorize quem valoriza você e não trate com prioridade quem te trata como opção.

Valorize-se, é grátis!

mae-avo-filha

Beijos,

Va Gehrke

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Inspire-se

3 Respostas para “Valorize-se, é Grátis!

  1. Noooosssa, Va!!! Vc falou tudo o que eu penso!
    É a mais pura verdade!
    Nunca fui a favor deste feminismo, quero e exijo que me tratem como mulher: sensível, forte e única!
    Parabéns pelo belo texto!
    Beijosss e sucesso sempre!!!

  2. As mulheres estão se transformando em vitrines,querem ser o centro das atenções querendo mostrar o deveriam ‘esconder’.Homem gosta sim de peito e bunda,mas gosta de mistério,’do ser difícil’.É uma pena ver tanta mulher se desvalorizando!
    Beeijo gataa!!!

  3. Aline Santana

    Amei esse texto Va! Como seria bom se a maioria pensasse como nós! e o pior de tudo é que agente pensa e age assim e mesmo assim não querem e nem dão valor! Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s