Think Pink: Café da Barbie em Taiwan

Que menina nunca teve uma Barbie na sua infância? Que menina nunca foi apaixonada pelo mundo cor de rosa da Barbie? Tudo bem, nem todas, mas a maioria sim, eu era super apaixonada por ela, tinha uma coleção e ainda quando vejo nas prateleiras dá vontade de levar pra casa!

Imaginem então um café temático todinho inspirado na boneca mais famosa?? Pois é gente, Taiwan ganhou este café temático da Barbie e nem precisa dizer que o lugar é todo rosa e tem uma decoração incrível, né? As garçonetes todas vestidas com estampas da Barbie, sofás rosa, saltos altos em forma de mesas e cadeiras todas decoradas.

b1

Taiwan tem uma longa história ligada à Barbie e costumava ser um centro de produção das bonecas até o fim da década de 1980, quando a Matel decidiu transferir suas linhas de produção para a China para diminuir os custos.

“Escolhemos Taiwan porque restaurantes temáticos são muito populares e bem-sucedidos aqui. Estamos muito confiantes de que o Barbie Cafe pode promover nossa imagem de marca”, disse Iggy Yip, gerente sênior da divisão de produtos de consumo da Matel na Grande China.

b4 b6

Além disso, o menu também é todo especial com docinhos e comidinhas inspiradas na Barbie. No local, além das comidinhas incríveis, é possível comprar vários produtos da boneca como roupas, acessórios e até móveis. Demais!

b5 b3 b8 b7 b2

 

Beijos,

Va Gehrke

 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Culinária, Inspire-se, Uncategorized

Uma resposta para “Think Pink: Café da Barbie em Taiwan

  1. Gente, que sonho!!! Um sonho real né?! Quem nunca sonhou que existisse um lugar tão delicado como todas as coisas da Barbie?
    Ameei!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s