Meu look: Always animal print

Hoje vou mostrar pra vocês mais uma das minhas escolhas na Dondoca, claro que não podia deixar de ser nada mais nada menos do que a oncinha, clássica e sempre em nossas vidas, hehe. Escolhi o conjuntinho (estou amando essa onda de conjuntinhos) todo na mesma estampa, o shorts com um shape esportivo, deixando o look bem moderninho sem ficar pesado, para finalizar o maxi deuso nos tons de turquesa, amei e vou usar muito!!!

Olhem só:

DSC_0380 DSC_0374 DSC_0349 DSC_0354 DSC_0379 DSC_0373 DSC_0352 DSC_0382

Meu look: Conjuntinho Dondoca / Maxi Dondoca / Sandália Bárbara Kras

Beijos,

Va Gehrke

2 Comentários

Arquivado em Inspire-se, Look do Dia, Moda

2 Respostas para “Meu look: Always animal print

  1. Fernanda Rosa

    Adorei Va!
    A primeira vista achei que era um macaquinho.
    Lindo, lindo!
    E que cenário hein?
    Beijoss

  2. Simplesmente perfeita Va!
    Conjuntinho lindo, lindo, lindo!

    beijos!

    http://www.achadosdabrunna.com.br

Deixe um comentário

