Desafio Mega Liquida – Blumenau Norte Shopping

Gente, quem não enlouquece com uma super promoção? Principalmente se você consegue garimpar peças que dariam para usar na próxima estação!!
Com isso, o Blumenau Norte Shopping propôs um desafio, para que eu e mais três blogueiras, com apenas R$100,00, montássemos um look inteirinho no período de MEGA Liquida.
Vou confessar a vocês que não levei muito tempo para escolher as minha peças, não sei o que acontece, mas tenho um olho clínico para essas coisas. Entrar em uma loja baratíssima e ter que escolher um look, não é tarefa muito difícil para mim, que adoro uma loja de departamento heheheh.
Consegui montar dois looks com apenas R$100,00, as roupas foram todas escolhidas na mesma loja – A COLORIDA, e os acessórios, colar e bolsa na loja – JMC.

IMG_4570

IMG_4555

IMG_4568

Eu amei o desafio, muito obrigada a toda equipe do Blumenau Norte Shopping!

Beijos,
Va Gehrke

1 comentário

Arquivado em Inspire-se, Mimos TV, Moda

Uma resposta para “Desafio Mega Liquida – Blumenau Norte Shopping

Deixe um comentário

