Meu look | Flamingo

Fotografei esse look no dia que fui escolher as peças para participar do desafio no Blumenau Norte Shopping. Estou apaixonada por esta tee, que além de ser fresquinha, tem uma estampa linda e ao mesmo tempo super delicada. Listra já uma paixão minha faz um tempo, com essa estampa de flamingo rosa então, perfeita! Eu gostei tanto que ainda quero fazer outros looks com ela!
Neste dia eu escolhi uma saia longa de crochê preta e coloquei a regatinha por dentro da saia para marcar um pouco a cintura, combinando com uma sapatilha para ficar mais fácil na hora de “bater perna” pelo shopping.

fla1

fla5

fla5

fla3

fla4

fla2

Meu look: Tee Carmensitas | Saia longa Atelier Fernanda Rosa | Sapatilha Renner | Bolsa JMC

Beijos,
Va Gehrke

Deixe um comentário

Arquivado em Inspire-se, Look do Dia, Moda

Deixe um comentário

