Look do dia | Azul Royal

Gente, o papo da vez é sobre a tendência do azul royal, já vimos que a um bom tempo ele vem arrasando nos sapatos, acessórios, roupas. Para falar bem a verdade, no comecinho eu torcia um pouquinho o nariz para essa cor, porque nunca fui muito fã de azul, mas não teve jeito, me RENDI! Esse tom é super bem aceito tanto em looks para o dia, como para a noite, é aquela cor que levanta o vizu, que realça seu tom de pele e te deixa poderosa.

O toque é sempre sabendo equilibrar bem a composição e arrasar! Outra coisa: pode ser usado um look todo azul, sim, não apenas em vestidos.

Confiram o meu:

bela4 bela2 bela5 bela6 bela3 bela9 bela8 bela7 bela10 bela12

Meu look: Camisa Dondoca |  Saia é de uma lojinha de SP, que não lembro – sorry | Sapato Schutz | Tiara Lojas Renner | Bolsa Riachuelo

Beijos,

Va Gehrke

1 comentário

Arquivado em Inspire-se, Look do Dia, Moda

Uma resposta para “Look do dia | Azul Royal

  1. Tu arrasaaa, sempre! Ameei esse look!!!
    Beijos

Deixe um comentário

