Cooking – Smmothie in a Coconut

Gente, se tem uma coisa que gostamos muito aqui em casa é receber parentes, amigos, pessoas por quem temos um enorme carinho, para um jantinha, almoço especial! Eu, minha mãe e minha irmã, adoramos cozinhar e inventar coisinhas novas, cada uma na sua especialidade.

Por isso decidi acrescentar este quadro aqui no Blog, para toda vez que fizermos algo que achamos legal e diferente compartilhar com vocês!

Vamos começar com esse Smoothie de Manga. A receita quem fez foi minha irmã @cigehrke, suuuper light e a decoração ficou por minha conta! Além de lindo é super delicioso e NÃO VAI AÇUCAR!!

image (8)

Receita:

Manga congelada e Leite de Coco

Modo de fazer: Descasque a manga, corte em pedaços e leve ao congelador até ela ficar bem durinha. Depois é só bater no liquidificador com um vidro todo de leite de Coco e PRONTO! É só usar a criatividade e decorar!! Pode testar também com outras frutas.

Beijos,

Va Gehrke

1 comentário

Arquivado em Culinária, Inspire-se

Uma resposta para “Cooking – Smmothie in a Coconut

  1. Tão convidativo esse “drink”…eu acrescentaria um pouquinho de Absolut!! hahahaha Vocês arrasam sempre né meninas! Adorei a receitinha!
    Bjs

Deixe um comentário

