Beauty Salon – Will hairstylist

Venho aqui dividir com vocês  um super achado, que não vivo sem! Quem me conhece sabe que sou super chata quando o assunto é cabelo,  nunca tinha achado alguém que eu SUPER confiasse para fazer aquela SUPER escova, por exemplo. Então eu sempre acabava fazendo sozinha, em casa mesmo.

Até que uma amiga me indicou o Will, fez a maior propaganda e eu desconfiada, fui testar! Hoje posso dizer com a maior certeza que ele é TOP, faz escova como ninguém, não consigo ficar sem! Ele tem um jeito todo especial de fazer a escova, como eu nunca tinha visto, o cabelo fica macio, com um super brilho, leve, perfeito! Vocês precisam experimentar!

 DSC_1994

O Salão é super aconchegante, todo cheio de detalhes, preparado com o maior carinho para receber as clientes. Ele trabalha somente com produtos TOP´s, hidratações que deixam qualquer um babando no seu cabelo quando você sai de lá! hehehe

DSC_1952 DSC_1971

Só tem uma coisinha que não faço lá no salão, mas é por um motivo super válido, tenho uma alergia fortíssima a esmalte, daquelas de parar no hospital, que nem hipoalergênico funciona, sabe? Pois é, não queira saber, é horrível (conto melhor em outro post). Mas para quem quiser tem o espaço para nail polish lá também e é super bonitinho, vale a pena a visita! Eu recomendo de olhos fechados!

DSC_1964

E ainda tem mais girls, o salão agora é parceiro do Blog, então tudinho que eu fizer lá conto aqui para vocês!

O Salão Elegancy fica na Rua Almirante Barroso, 1491, Bairro Vila Nova, Blumenau-SC.

Telefone: (47) 3338-2474

Logo

Beijos,

Va Gehrke

1 comentário

Arquivado em Beleza, Inspire-se, Moda

Uma resposta para “Beauty Salon – Will hairstylist

Deixe um comentário

