Unhas IMPRESS

A maioria das mulheres vive em busca de produtos de beleza que sejam bem práticos de usar, afinal, para nós que temos uma rotina diária de muito trabalho, compromissos e ainda precisamos nos cuidar, não podemos perder tempo algum, não é mesmo?! E comigo não é diferente, estou sempre na correria e quero sempre algo prático e rápido!

Pra quem não conhece as unhas imPress, venho mostrar para vocês hoje, uma super invenção que praticamente me salvou a vida hehehe! É que no meu caso, elas são muito mais que aquelas unhas práticas, eu sou alérgica a esmalte, tenho um tipo de alergia super forte, daquelas de parar no hospital, com o rosto super inchado, coceira e milhões de manchas na pele, não posso usar nem os hipoalergênicos, quando descobri essas unhas, foi uma forma que encontrei de sempre estar com as unhas feitas e lindas, porque imaginem, não poder mais pintar a unha? Sem condições.

Além de serem unhas suuuuuuper práticas, fáceis de colocar (menos de 15 min) elas não perdem o brilho, não descascam, não lascam, duram de duas a três semanas.

Essas unhas da imPress existem nos comprimentos curto, médio e longo.

Na embalagem vem com 24 unhas de 12 tamanhos diferentes. Cada unha tem uma aba que serve para ser alinhada com a cutícula, permitindo que você possa escolher o tamanho certo para cada dedo.

Confiram:

2 1 3 5 SONY DSC

Beijos,

Va Gehrke

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Inspire-se, Uncategorized

Deixe um comentário

