Vida na praia | Vestido longo

Gente, se tem uma peça que não pode faltar nunca no meu closet é o vestido longo, ele é  hit do meu verão sem dúvida alguma!

Mas o fato é que eu nunca me canso de comprar uma peça como essa, principalmente quando ela vem acompanhada de uma estampa belíssima e de um shape impecável, ai eu caio de amores meeeesmo!!!

Acho extremamente prático, confortável e é sempre a minha escolha quando quero estar bem vestida sem precisa incrementar demais, coloco ele e pronto.

ivanlenz_blogNarcisa8094

ivanlenz_blogNarcisa8110 ivanlenz_blogNarcisa8096 ivanlenz_blogNarcisa8097 ivanlenz_blogNarcisa8079

|Vestido Dress co. |

Fotos Ivan Lenz | @ivanlenz

Beijos,

Va Gehrke

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Inspire-se, Look do Dia, Moda

Deixe um comentário

