Minha perdição: Crochê!

Sempre fui apaixonada por coisas artesanais, feitas à mão, desde roupas, acessórios, objetos decorativos , até aquela cartinha escrita de próprio punho, sabe?! Na minha vida isso sempre esteve presente, minha avó costurava e fazia roupas lindas para a gente e ainda minha mãe faz crochê!

Como não podia ser diferente, na moda, o charme do crochê sempre tem espaço, por ser artesanal, conquista o mercado brasileiro, que está sempre renovando, mas sem perder sua origem.

O Crochê foge do tradicional e eu adoro isso, tenho várias peças, desde saias, vestidos, casaquinhos, feito pela minha mãe e também aqueles prontos que você olha e sabe que foi feito para você… rsrs

Como esse aqui:

 ivanlenz_blogNarcisa7974 ivanlenz_blogNarcisa7978 ivanlenz_blogNarcisa7979 ivanlenz_blogNarcisa7976

 

ivanlenz_blogNarcisa7981

ivanlenz_blogNarcisa7973

 

Vestido | Mundo Lolita

Beijos,

Va Gehrke

Deixe um comentário

Arquivado em Beleza, Inspire-se, Look do Dia, Moda

Deixe um comentário

