TAG: Conhecendo melhor a Blogueira ♥

Gente, a Cami, do Blog Camila Peixer, me indicou para responder a TAG: Conhecendo melhor a Blogueira. Eu amei a idéia, assim posso ficar mais pertinho de vocês e compartilhar um pouquinho mais sobre mim.

Eu tenho que contar 11 curiosidades sobre mim e depois responder 11 perguntas que a Cami mesma fez, vamos lá?!

image1 (1)

♥1. Eu sou viciada, perdidamente apaixonada, tipo “a louca”, por brigadeiro. Para me deixar feliz é fácil: Brigadeiro ou pipoca doce de cinema, sabe? Não me ofereça, porque eu vou aceitar e ai já viu né…

♥2. Não tenho nenhuma tatuagem.

♥3. Não gosto de queijo, até como, mas precisa ser derretido ou que eu não esteja vendo…

♥4. Não guardo rancor. Gente, a pessoa pode ser a pior do mundo comigo, no outro dia ou daqui 5 min. já quero fazer as pazes e ficar de bem. Acredito que isso faz bem ao meu coração.

♥5. Minha mãe e minha irmã são também minhas melhores amigas.

♥6. Tenho 1.77 de altura e peso 59kg. Na época do colégio eu odiava ser alta, sempre era a última da fila, se usava salto sempre ficava maior que os meninos. Hoje eu AMO, uso salto sempre que posso e não me importo nem um pouquinho.

♥7. Minha princesa da Disney favorita é a Pequena Sereia – Ariel.

♥8. Quando pequena era fã de Sandy e Junior, Spice Girls e Chiquititas. E quando adolescente só queria saber de aprender a surfar, até hoje não consegui. kkk

♥9. Meu apelido na escola era Rainha dos Corredores, porque eu vivia pra lá e pra cá, conversando com todo mundo em cada intervalinho de aula. Quem me apelidou assim foi minha professora de história super fofa e querida a Dona Miriam.

♥10. Sou alérgica a esmalte, não posso usar nem os hipoalergênicos.

♥11. Sou super organizada com as minhas coisas, sou apaixonada por perfume, MORRO de medo de avião, mas AMO viajar,  e sonho em morar na praia.

Agora as 11 perguntas da Cami para mim:

1 – Já fez uma loucura fashion? Conta pra gente qual foi.

Simmmm. Fui para o SPFW e quando cheguei aqui na minha cidade fui convidada para gravar um quadro no programa Ver Mais da Ric Record, falando sobre o que achei, sobre os desfiles, sobre mil coisas do SPFW. Claro, que eu aceitei na hora, mas eu tinha que fazer o texto todo para o dia seguinte e fiquei sabendo que iria gravar um dia antes de noite. Tá, fui lá, fiz e em uma lida já sabia tudo que ia falar (sim eu tenho essa facilidade hehehe), mas o problema é que nesse dia eu tinha que trabalhar e tinha só 1 hora de almoço e a gravação ia ser nesse horário. Deixei de almoçar para ir fazer uma das coisas que mais amo, passar informação de moda. No fim fiquei o dia inteiro praticamente sem comer, mas valeu a pena? Ô, se valeu!

2 – Qual sua peça favorita no guarda-roupas?

Bom, tenho várias peças favoritas, depende de como estou no momento, porque tudo que tenho no guarda-roupa eu gosto muito sabe, aproveito bem cada pecinha. Mas agora exatamente é o meu macacão curto rosa e minha calça flare amarela.

3 – Seu cronograma de posts é planejado ou vai postando o que da na telha?

Como estou sempre dividindo a Moda com o Direito, não gosto muito de planejar com muita antecedência.

4 – Qual seu livro favorito?

Leio vários, mas o último que eu li e gostei muito foi “Não se apega não” – Isabela Freitas

5 – Tem canal no youtube? Se ainda não, tem planos ou vontade de ter?

Não tenho, mas gostaria de ter sim.

6 –  Qual foi sua inspiração para criar o blog?

A minha inspiração para criar o Blog veio toda da minha avó Narcisa, após o falecimento dela, fiz o Blog que leva o seu nome, pela minha paixão e dela pela moda e como homenagem também.

7 – Você se importa de expor a vida pessoal no blog ou é mais reservada?

Ah… não exponho muito minha vida pessoal no Blog, mas nada contra se tiver um pouco de cautela.

8 – Quais seus dois blogs favorito? (Além do seu, claro).

Eu AMO o Blog da Luisa Meirelles, admiro demais ela! Gosto muito também do Blog da Thassia e Marina Casemiro.

9 – Você é controlada ou super consumista?

Dos dois um pouco…

10 – Prefere ouvir música alta ou no fone de ouvido?

Música alta.

11 – Qual seu animal favorito?

Meu animal favorito é cachorro, tenho duas a Fiona e a Myndi, duas paixões aqui de casa.

 

É isso gente, espero que tenham gostado. Eu amei participar!

Beijos,

Va Gehrke

Deixe um comentário

Arquivado em Inspire-se, Moda

Deixe um comentário

