Escovas Curaprox 5460

Preciso dividir esse “achado” com vocês! Sei que muita gente já deve usar e conhecer as Escovas Curaprox, mas eu até então não conhecia e nem imaginava que ela ia fazer a maior diferença na vida dos meus dentinhos hehe

Não sou dentista, nem estudo odontologia para indicar escova de dente, mas depois de muito pesquisar sobre ela venho dividir com vocês.

Foi assim: eu precisava comprar uma escova de dente nova, fui no mercado e uma prateleira cheinha de escovas Curaprox, com design aparentemente simples perto das outras escovas que tem cerdas de diversos tamanhos e texturas me chamou a atenção. De cara eu vi que ela tinha “algo a mais” era simples, bem simples, mas tinha algo nela que era diferente aos meus olhos. Logo fui pegando e lendo o que dizia na embalagem; ela era importada, suíça e tinha em diversas combinações de cores, AH! era um pouco cara também perto das outras. Maaaaas a minha curiosidade para saber o que tinha aquela escova foi maior e eu levei!

Chegando em casa fui usar para ver se realmente tinha aquele “algo a mais” e BINGO! Ela é P-E-R-F-E-I-T-A! Sim gente, eu nunca usei nada igual para escovar os dentes, minha gengiva é um pouquinho sensível e sempre acabava machucando um pouco, isso que não escovo com força, mas nunca dava muita bola. Só que depois que usei a Escova Curaprox 5460 eu fiquei realmente IMPRESSIONADA, ela é MEGA macia, dá uma sensação de alívio, você nem sente que está escovando os dentes, mesmo escovando com mais força. Fui pesquisar porque queria saber mais, muito mais, sobre ela!

E segue ai para vocês tudinho sobre a melhor escova de dente EVER!

curaprox 5460

 A Curaprox é a primeira empresa com produtos certificados pela Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD)

Ela é fabricada em diversas versões, mas a mais popular é Curaprox 5460 Ultra-Soft. Alias, essa versão é produzida em  36 cores diferentes, sem contar as edições especias. É tanta cor diferente que dá vontade de colecionar!

cura

Qual é a principal característica que diferencia a Curaprox das demais marcas?

A Curaprox é uma empresa genuinamente Suíça que produz uma linha de dispositivos profissionais para a desorganização da placa bacteriana ou biofilme oral. Todos os produtos Curaprox são produzidos com tecnologia de ponta e são sinônimos de qualidade e sofisticação. As escovas Curaprox 5460 Sensitive são o carro chefe da empresa. Elas possuem 36 diferentes combinações de cores e são consideradas as melhores escovas dentais pela grande maioria da comunidade científica, cirurgiões-dentistas clínicos e usuários.

As cerdas das escovas Curaprox são produzidas com um tipo especial de fibra patenteada, denominada de Curen®. É um tipo de fibra muito fina, diferente do Nylon, que pode riscar o esmalte dental e provocar retração gengival. A espessura pode variar entre 60 micrometros para a escova pós-cirúrgica e 100 micrometros para a escova Curaprox 5460. É um diâmetro semelhante ao de um fio de cabelo que possibilitam uma maciez incomparável. Antigamente as escovas dentais eram divididas em macias, médias e duras. Hoje em dia temos escovas supermacias, extramacias e ultramacias. As escovas Curaprox estão na ponta da pirâmide e são produzidas com cerdas do tipo ultramacias.

curaprox flor

Beijos,

Va Gehrke

 

1 comentário

Arquivado em Beleza, Uncategorized

Uma resposta para “Escovas Curaprox 5460

Deixe um comentário

