Cinza + Rosa = AMOR

Eu sempre fui uma defensora forte do cinza. Acho uma cor neutra, chic, clássica e menos óbvia do que branco ou preto. Mas tem gente que já encara essa cor como algo mais difícil e eu trouxe aqui algumas inspirações para ajudar vocês a combinarem melhor o tal do cinza!

Ele vai bem com uma variedade de cores, mas tem uma combinação que tem feito a minha cabeça, que ganha meu coração e que arranca meus suspiros, é o cinza + rosa!

Não existe um tom de rosa específico. Ele pode variar do rosa antigo quase sem saturação, tom pastel fofo, rosa mais chiclete ao pink!

cinza+rosa1 cinza+rosa2 cinza+rosa3 cinza+rosa4 cinza+rosa5 cinza1 cinza2

Beijos

Va Gehrke

Deixe um comentário

Arquivado em Inspire-se, Moda

Deixe um comentário

