Revista OUSE

A Revista OUSE representa um estilo de vida de bom gosto e bem-estar aliado à notícia que eu adoro! Sempre tem algo nela que desperta curiosidade! Já participei de duas edições com matérias minhas para a Revista, no “giro de moda” e ainda não tinha conseguido dividir aqui no Blog com vocês.

Estou super feliz por mais esta parceria, escrever sempre me despertou um imenso prazer ainda mais escrevendo sobre algo que amo. Agradeço muito a toda equipe que acredita e confia no meu trabalho, à vocês o meu MUITO OBRIGADA!

Confiram minhas duas matérias, a primeira sobre os tênis New Balance, e a segunda sobre um truque de Moda: usar a barra da calça jeans dobrada, vem ver!

Vocês podem acompanhar a Revista OUSE online também pelo site www.revistaouse.com.br, vale super a pena conferir!

Logo logo vem mais por aí.

ouse3

ouse4

ouse1 ouse2 Beijos,

Va Gehrke

Deixe um comentário

Arquivado em Inspire-se, Moda

Deixe um comentário

