Look | Alfaiataria + Franjas

Quem ama franjas?! Eu definitivamente gosto muito, acho que ela dá todo aquele charme a mais no look, mostra personalidade sabe?! As franjas estão presentes no mundo fashion há muito tempo e agora voltaram em uma versão repaginada e super atualizada. Os fios vieram mais fininhos, longos e cheios de movimento. Incrível como o look fica mais estiloso e com aquela bossa a mais!

Apostei na saia de franja de suede caramelo, que vai ser uma das cores mais usadas no inverno 2016, para acompanhar escolhi uma blusinha fininha off-white com o colete de alfaiataria na mesma cor! Eu estava querendo faz um tempo um colete de alfaiataria, mas ainda não sabia bem como iria usar nas minhas produções hehe e achei que com saia ficou perfeito.

Como a saia é midi e já “achata” um pouco a silhueta o colete eu não queria que fosse muito comprido e ele ficou no comprimento ideal. Apesar de eu ser alta, gosto de equilibrar bastante na hora de compor o look. Olhem só como ficou.

DSC_0166DSC_0162DSC_0175

Colete Classic Way | Regata Cor de Rosa | Saia Lojas Renner | Bolsa Gucci | Colar de concha Mundo Lolita

Beijos,

Va Gehrke

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

