Jurada | Concurso de Fotos bonprix

Decidi não ter medo da vida e de seus obstáculos. Resolvi confiar mais na intuição e reclamar menos dos imprevistos. Fiquei com as boas inspirações e desejo de fazer valer a pena! Mais um trabalho pronto e que me enche de orgulho ✔️

É com o coração cheio de felicidade e gratidão que fui convidada para ser jurada do Concurso de Fotos da @bonprix ao lado do@gusarti da @recordoficial e@martinojohannes Fashion Photographer.

Foi um prazer enorme participar desta seleção.Photo Contest1

A Vencedora foi Laila Freitas de Salvador/BA.

Capturar

Confiram:

Foi um prazer conhecer você Laila, a escolha não podia ter sido melhor. Linda por fora e mais ainda por dentro!

Obrigada a todos que estão sempre do meu lado e confiam no meu trabalho.

Beijos,

Va Gehrke

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

